15/10/19 às 16h19 - Atualizado em 1/10/20 às 11h41

Sessão Solene – Dia Nacional da Ciência e Tecnologia

A Diretora Executiva da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal, Simone Benck, esteve presente na sessão solene promovida hoje, às 10h, pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, em comemoração ao Dia Nacional da Ciência e Tecnologia, celebrado nesta quarta-feira (16).

Participaram representantes do poder público, assim como da iniciativa privada, com interesse na reflexão sobre a importância da valorização das grandes descobertas nesse campo, assim como no fomento de pesquisas e inovação.

A FUNAB está presente no Polo Tecnológico de Brasília, na Granja do Torto, com total interesse nos temas que permeiam o assunto. Com os olhares voltados para as novas perspectivas educacionais, a Fundação entende a necessidade de investimento em projetos inovadores, como discutido na cerimonia.

Para saber mais como foi a cerimônia clique aqui.